Cálculos de acionamentos

Transmissões com correias sincronizadoras garantem maior produtividade, redução do consumo de energia elétrica e, consequentemente, aumento da lucratividade!

Atualmente, percebemos a preocupação de todos quanto a ecoeficiência energética, principalmente em relação à falta de oferta de energia e a necessidade de sustentabilidade por parte das empresas.

Além disso, em um mercado tão competitivo, agir de maneira eficiente, diminuir o número de horas de retrabalho e trabalhar na prevenção dos problemas são ações que reduzem os custos de produção e aumentam a lucratividade, fatores vitais para o sucesso de qualquer indústria.

Realizar um trabalho de qualidade, com menor custo, e atender aos prazos de entrega são requisitos fundamentais para a criação de uma boa imagem perante o mercado e os clientes. Para isto, é fundamental ter soluções de engenharia inteligentes, objetivando a otimização dos processos produtivos e dos sistemas energéticos industriais.

Um bom exemplo disso são os resultados da parceria entre a Bormax e seus clientes, com a substituição de acionamentos, tanto de correntes como de correias em "V", por correias sincronizadoras Poly Chain Gates, que além de proporcionarem um desempenho muito superior às correias em "V", ainda diminuem os custos de manutenção, o número de horas paradas e reduzem sensivelmente o consumo de energia elétrica dos equipamentos.

Preencha o formulário a seguir que lhe daremos uma solução!

Dados básicos









Acionador







Acionado






Esticador

     

Outros dados do acionamento


Relação de velocidade
Redução Multiplicação






recarregar imagem
digite os caracteres acima

Enviar dados ( * ) Campos de preenchimento obrigatório

Saiba como REDUZIR SEU CONSUMO de energia elétrica

Clique aqui e saiba mais

Parceiros

Assine nossa newsletter

A Bormax apoia
as obras do GRAACC

A Bormax é
Top Five