Conhecendo as mangueiras industriais CARFLEX 570

Conhecendo as mangueiras industriais CARFLEX 570

As mangueiras industriais podem ser aplicadas em diversos segmentos da indústria. A utilização de mangueiras adequadas ao projeto garante maior desempenho do produto, além de redução de custos com manutenção e substituições. Dentre os diversos tipos de mangueiras industriais oferecidos pela Bormax, conheceremos mais sobre a mangueira CARFLEX 570.

A mangueira industrial CARFLEX 570 é um dos principais exemplos da tecnologia empregada pela Masterduct em seus produtos. Sendo composta por tecido de Kevlar R, a CARFLEX 570 é responsável pelo transporte de gases, fumaças e vapores tanto em pressão positiva quanto negativa.

A CARFLEX 570 tem sua estrutura helicoidal externa de aço galvanizado revestida com uma camada plástica, aumentando sua resistência ao atrito, seja em condições de uso ou durante o transporte e armazenamento. 

Dentre as principais propriedades da mangueira CARFLEX 570 está a sua capacidade de suportar temperaturas de até 350°C, sendo resistente a chamas. Valem ressaltar outras características importantes do produto, como sua excelente flexibilidade e compressibilidade, importantes para o seu bom desempenho.

Sendo aplicada principalmente na exaustão de fumaças de motores de automóveis, caminhões, ônibus, navios e geradores, a mangueira CARFLEX 570 possui diversas funções diferentes de acordo com o setor industrial a ser aplicada. A indústria automobilística, por exemplo, utiliza essas mangueiras na fase final de testes dos veículos e sala de testes de motores (dinamômetros). 

A Bormax é referência no fornecimento de mangueiras industriais, atendendo a clientes dos mais variados segmentos, no Brasil e América Latina. Para conhecer mais sobre nossos produtos entre em contato conosco. 

Compartilhe este conteúdo
|

Voltar

Leia outras notícias

Saiba como REDUZIR SEU CONSUMO de energia elétrica

Clique aqui e saiba mais

Parceiros

Assine nossa newsletter

A Bormax apoia
as obras do GRAACC

A Bormax é
Top Five