Correias industriais em eventos de engenharia

As correias industriais, que nos últimos anos vêm tomando um maior espaço no mercado, agora são a aposta não só das grandes fábricas ou empresas, mas também das feiras internacionais de engenharia, que incentivam o uso e a venda das correias industriais para os mais variados fins fabris. Esses eventos reunem além de especialistas e estudiosos, possíveis clientes donos de fábricas que procuram nesse meio novos recursos para as correias industriais ou até mesmo novidades inerentes ao uso das mesmas.

Nos últimos três anos, as correias industriais tiveram um destaque igual ou maior que máquinas nas feiras de engenharia, onde estudantes podem aprender a como utilizá-las de maneira correta e manter os processos sempre em segurança. Já os profissionais do ramo, consideram que retomar os conhecimentos e estar atento às inovações tecnológicas pela qual as correias industriais passam é o principal atrativo para quem frequenta esse tipo de evento. No geral, a troca de informações acerca das correias industriais é o foco de todos os participantes.

Fora o interesse teórico, o lado comercial das correias industriais é extremamente favorecido durante as feiras de engenharia com o fechamento de negócios entre distribuidores e fábricas. O incentivo promovido pelo envolvimento das marcas faz com que novos acordos sejam fechados e cria uma fidelidade entre marca e cliente, parceria esta que permanece fora do evento e acelera todo o mercado produtivo de correias industriais

Compartilhe este conteúdo
|

Voltar

Leia outras notícias

Saiba como REDUZIR SEU CONSUMO de energia elétrica

Clique aqui e saiba mais

Parceiros

Assine nossa newsletter

A Bormax apoia
as obras do GRAACC

A Bormax é
Top Five