Correias Industriais Poly Chain

Correias Poly Chain GT Carbon

Catálogo Poly Chain GT Carbon Catálogo Poly Chain GT2
 Tipo Passo (mm)
 Altura do dente (mm)
 Altura Total (mm)
 8MGT  8  3.4  5.9
 14MGT  14  6  10.2

A Gates desenvolveu a correia Poly Chain GT Carbon para uma maior vantagem competitiva, a fim de atuar em todos os sistemas de transmissão, principalmente os que utilizam correntes. Pense nisso quando for desenvolver seu próximo projeto de transmissão de força!!!

O uso patenteado da fibra de carbono como o elemento tensor nesta nova correia fornece um maior incremento na potência posta no sistema, cerca de 15% a mais do que a da Poly Chain GT2, e com excelente desempenho, originando uma maior compactação das transmissões e aumentando a flexibilidade da correia, permitindo o uso de polias tensoras nas costas (dorso) da correia. Quando combinado com as polias Poly Chain GT2 Gates, você tem um sistema leve, de longa duração, livre de manutenção e de ruído, quando comparado com transmissão de corrente.

Características/vantagens Livre de manutenção, solução limpa para a conversão do sistema de transmissão por corrente, a Correia Poly Chain GT Carbon proporciona também:

    • Redução significativa nos custos de manutenção;
    • Capacidade equivalente de transmissão em comparação com corrente de mesma largura.
    • Trabalhar em Polias Gates fabricadas em aço inoxidável para eliminar problemas de ferrugem.
    • Rápido retorno do seu investimento na conversão do sistema
    • Maior redução do nível de ruído comparado com sistema de correntes.

A nova construção da correia Poly Chain GT Carbon proporciona maior capacidade nominal de transmissão de até 15% quando comparada com a construção original da Poly Chain GT2. O perfil Gates curvilíneo do dente proporciona maior agarre na polia, redução do nível de ruído e aumento da capacidade do tracionamento. A robustez do cordonel de Fibra de Carbono combina o mínimo estiramento com um extraordinário reforço e capacidade de tracionamento, enquanto absorve o choque e as ondas de carga. A construção durável do poliuretano resiste aos produtos químicos, óleo, poluentes e à abrasão. O revestimento de nylon, na cor azul, do dente reduz a fricção e elimina a necessidade de lubrificação. Totalmente operacional em extremos de temperatura, de - 54º C a + 85º C.

Notas: a correia Poly Chain GT Carbon pode ser usada nos sistemas existentes para a reposição nas transmissões das gerações anteriores das correias Poly Chain. As referências das correias Poly Chain GT Carbon são idênticas à da correia Poly Chain GT, conforme segue: a referência da correia Poly Chain GT Carbon 8MGT-1000-21, significa um passo de 8mm, um comprimento primitivo de 1000mm e uma largura de 21 mm.

ADVERTÊNCIA: Não corra perigos! Não utilize correias e polias Gates nos sistemas motores de hélice, de rotores de aeronaves nem em dispositivos de acionamentos de acessórios para vôo. Os produtos Gates não são concebidos nem estão destinados ao uso em aeronaves.

Compartilhe este conteúdo
|
Voltar

Saiba como REDUZIR SEU CONSUMO de energia elétrica

Clique aqui e saiba mais

Parceiros

Assine nossa newsletter

A Bormax apoia
as obras do GRAACC

A Bormax é
Top Five