Correias industriais superam os períodos de sazonalidade do mercado

Mesmo com os períodos de redução de vendas no mercado as fábricas têm de manter a qualidade e segurança do maquinário e principalmente o bom funcionamento das correias industriais. Independente das vendas, o funcionamento contínuo das fábricas permite que as correias industriais continuem circulando no mercado por questões que vão além da venda dos produtos comercializados.


Muitas fábricas promovem a manutenção contínua do maquinário ou investem semestralmente em novos equipamentos, e por isso as distribuidoras de correias industriais têm sempre que estar prontas para fornecer material necessário a essas fábricas e prestar a devida consultoria sobre funcionamento, vantagens e quais as correias industriais mais indicadas para cada caso.


Esses e outros fatores relacionados à todas as questões operacionais das fábricas  favorecem sem interrupções as vendas de correias industriais durante todo o ano. Além disso, a abertura de novos negócios que operam com maquinário industrial é sempre uma chance para o mercado de correias industriais, que em 2010 superaram as expectativas de vendas e esperam uma porcentagem ainda maior no ano de 2011.

Voltar

Leia outras notícias

Saiba como REDUZIR SEU CONSUMO de energia elétrica

Clique aqui e saiba mais

Parceiros

Assine nossa newsletter

A Bormax apoia
as obras do GRAACC

A Bormax é
Top Five