Lençol de Borracha

.

Fabricado em uma grande variedade de medidas padronizadas, o lençol de borracha é um laminado fabricado em diversas cores e padrões, em função de sua aplicação. 

Alguns modelos apresentam uma tela em sua composição, contribuindo com a resistência do material. Além de produto com aplicação final, o lençol de borracha também pode ser utilizado como matéria prima para arruelas, isolantes elétricos, dentre outros.

Sua identificação ocorre por meio de suas dimensões (espessura e dimensões do rolo), além do material utilizado em sua fabricação, o que implica diretamente em sua aplicação.

O lençol de borracha é composto de materiais naturais ou sintéticos, elastômeros aprovados para finalidades específicas com sua procedência e qualidade validada pelos devidos órgãos normatizadores.

.

Matéria prima do lençol de borracha

.

A Bormax fornece toda a linha de lençóis de borracha fabricada pela Orion. A espessura dos lençóis pode variar de 0,4 mm a 12,7 mm; largura de até 2.000 mm e comprimento padrão de 20.000 mm, ou em alguns casos específicos até 10.000 mm. São produzidos em diversas cores e compostos a base de silicone, natural, neoprene, SBR, EPDM e suas blendas, etc. e recebem gravação em toda sua extensão, garantindo confiabilidade e segurança.

.

Qualidade em lençol de borracha Orion

.

Seleção do Produto

Ao se definir pelo produto, é importante conhecer as condições em que ele será aplicado. Dessa forma pode-se obter o melhor de seu lençol de borracha, garantindo sua eficácia, eficiência e durabilidade.

Veja na tabela abaixo algumas orientações sobre as aplicações do lençol de borracha em função de sua composição.

.

.

Entre em contato com a Bormax e conheça toda a linha de lençóis de borracha Orion.

Compartilhe este conteúdo
|
Voltar

Saiba como REDUZIR SEU CONSUMO de energia elétrica

Clique aqui e saiba mais

Parceiros

Assine nossa newsletter

A Bormax apoia
as obras do GRAACC

A Bormax é
Top Five